ANTES QUE VOCÊ COMECE A LEITURA DESTA PARTE DO NOSSO GUIA, EU GOSTARIA DE DIZER QUE ENTENDER O QUE É E COMO FUNCIONA O INPUT NA APRENDIZAGEM DE IDIOMAS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE, POSSIVELMENTE É O ASPECTO MAIS IMPORTANTE A SER ENTENDIDO E APLICADO PARA QUE VOCÊ TENHA RESULTADOS EM SEUS ESTUDOS LEIA E RELEIA ESTA SEÇÃO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS, POIS SE VOCÊ NÃO ENTENDER A FUNÇÃO ESSENCIAL DO INPUT NA APRENDIZAGEM DE IDIOMAS, SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIRÁ COLOCAR EM PRÁTICA DA FORMA CORRETA AS TÉCNICAS E MÉTODOS ENSINADOS AQUI NO APRENDIZAGEM DE IDIOMAS, INPUT É TUDO AQUILO QUE VOCÊ RECEBE: PALAVRAS, FRASES, DIÁLOGOS, ETC, TANTO NA FORMA ESCRITA QUANTO ORAL O CONTRÁRIO DO INPUT É O OUTPUT, QUE É TUDO AQUILO QUE VOCÊ PRODUZ (PALAVRAS, FRASES, DIÁLOGOS, ETC.) NA FORMA ORAL OU ESCRITA ASSIM, SE CONSIDERARMOS AS QUATRO HABILIDADES ENVOLVIDAS NA APRENDIZAGEM DE IDIOMAS (FALA, COMPREENSÃO ORAL, ESCRITA E LEITURA) VEREMOS QUE A COMPREENSÃO ORAL E A LEITURA SÃO ATIVIDADES DE INPUT, ENQUANTO QUE A ESCRITA E A FALA SÃO ATIVIDADES DE FUNCIONA O INPUT PARA APRENDER INGLÊS.

É MUITO IMPORTANTE ENTENDER A RELAÇÃO EXISTENTE ENTRE INPUT E OUTPUT, POIS É POR MEIO DESSA RELAÇÃO QUE FALAMOS A NOSSA LÍNGUA NATIVA E É POR MEIO DELA QUE APRENDEMOS OUTRAS LÍNGUAS, COMO O INGLÊS CONFORME VOCÊ RECEBE INPUT, OU SEJA, CONFORME VOCÊ LÊ, COMPREENDE E ABSORVE PALAVRAS, FRASES E DIÁLOGOS, ESSAS INFORMAÇÕES VÃO AOS POUCOS SENDO ARMAZENADAS NO SEU CÉREBRO, COMO SE ELE FOSSE UMA ENORME BIBLIOTECA.

SE VOCÊ PARAR E PENSAR UM POUCO, VERÁ QUE A GRANDE MAIORIA DOS MÉTODOS TRADICIONAIS, PRINCIPALMENTE OS MÉTODOS USADOS EM SALAS DE AULA, USA O CAMINHO CONTRÁRIO, FORÇANDO OS ALUNOS A FALAR A ESCREVER (ATIVIDADES DE OUTPUT) MUITO MAIS DO QUE LER E OUVIR (ATIVIDADES DE INPUT) OS PROFESSORES NORMALMENTE SÃO FORÇADOS A FALAR O MÍNIMO POSSÍVEL, ENQUANTO QUE OS ALUNOS SÃO ENCORAJADOS A FALAR E ESCREVER O MÁXIMO POSSÍVEL O RESULTADO É QUE POR AINDA NÃO TEREM RECEBIDO UMA QUANTIDADE NECESSÁRIA DE INPUT, OU SEJA, POR NÃO TEREM ARMAZENADO PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS SUFICIENTES, OS ALUNOS TÊM UM REPERTÓRIO MUITO PEQUENO À SUA DISPOSIÇÃO E ACABAM FALANDO E ESCREVENDO POUCO E DE FORMA DE FORMA MAIS PRÁTICA, O PROCESSO DE APRENDIZADO DE IDIOMAS QUE OCORRE EM NOSSO CÉREBRO É O SEGUINTE: NÓS ABSORVEMOS PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS LENDO E OUVINDO (OU SEJA, ATRAVÉS DO INPUT) E REPRODUZIMOS/IMITAMOS (O QUE CHAMAMOS DE OUTPUT) ESSAS PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS NA HORA DE FALAR E ESCREVER É EXATAMENTE DESSA MANEIRA QUE APRENDEMOS TANTO A NOSSA LÍNGUA NATIVA, QUANTO OUTROS IDIOMAS ESTRANGEIROS, COMO O INGLÊS CLARO QUE, EMBORA A IDEIA DE ABSORVER E REPRODUZIR/IMITAR PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS SEJA SIMPLES, O QUE OCORRE NO CÉREBRO É NA REALIDADE UM POUCO MAIS COMPLEXO O CÉREBRO NÃO SE LIMITA A SIMPLESMENTE IMITAR PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS EXATAMENTE DE MANEIRA COMO ELAS FORAM ABSORVIDAS, MAS SIM É CAPAZ DE FAZER ALTERAÇÕES E ASSOCIAÇÕES ENTRE ESSAS FRASES, BEM COMO JUNTAR DIVERSAS FRASES E PALAVRAS PARA FORMAR NOVAS MAIS IMPORTANTE É VOCÊ ENTENDER QUE O SEU CÉREBRO PRECISA DE GRANDES QUANTIDADES DE INPUT PARA PODER COMEÇAR A REPRODUZIR/IMITAR PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS DE FATO, UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DOS CURSOS TRADICIONAIS DE INGLÊS NÃO APRENDEREM INGLÊS É JUSTAMENTE A FALTA DE INPUT, POIS OS CURSOS SIMPLESMENTE NÃO EXPÕEM OS ALUNOS A QUANTIDADES SUFICIENTES DE INGLÊS FALADO E VOCÊ ACABOU DE APRENDER, QUANTO MAIS INPUT VOCÊ RECEBER, MAIOR SERÁ A SUA CAPACIDADE DE IMITAR E PRODUZIR NOVAS PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS ASSIM, O SEGREDO PARA APRENDER INGLÊS (E DE FATO QUALQUER OUTRO IDIOMA ESTRANGEIRO) É ABSORVER A MAIOR QUANTIDADE POSSÍVEL DE INPUT, OU SEJA, PALAVRAS, FRASES E ESTRUTURAS EM INGLÊS CORRETAS E QUE VOCÊ CONSEGUE ENTENDER, TANTO NA FORMA ESCRITA QUANTO ORAL VEJA QUE NÃO É NECESSÁRIO SE PREOCUPAR COM O OUTPUT (FALAR E ESCREVER) POIS ALÉM DO OUTPUT NÃO SER UMA FORMA EFETIVA DE APRIMORAR SEU INGLÊS, O FALAR E O ESCREVER VIRÃO NATURALMENTE DEPOIS QUE VOCÊ TIVER RECEBIDO QUANTIDADES SUFICIENTES DE INPUT ASSIM, FOQUE PRIMEIRAMENTE EM APRENDER A COMPREENDER O INGLÊS ESCRITO E FALADO, PARA SOMENTE DEPOIS DAR ATENÇÃO À FALA E VÍDEO FAZ PARTE DA SÉRIE COMO APRENDER INGLÊS: O GUIA DEFINITIVO, QUE VOCÊ PODE ACOMPANHAR EM DISSO, VOCÊ TAMBÉM PODE:

ASSINAR O CANAL: NOSSO SITE: NOSSA FANPAGE: A CHAVE PARA O APRENDIZADO DO INGLÊS MAIRO VERGARA

10 VERBOS ESSENCIAIS PARA FALAR INGLÊS

PRATICANDO O LISTENING: SOU TÍMIDO PARA FALAR INGLÊS

APRENDA A FALAR INGLÊS AGORA OU NUNCA PARTE 4 . ADVÉRBIO E PREPOSIÇÃO .

CURSO COMPLETO DE INGLÊS ONLINE PARA AUTODIDATAS, PROFESSOR PARTICULAR DE INGLÊS

ENGLISH BIBLE SL 27.1 APRENDA INGLÊS PELA BÍBLIA!

TODO JAPONÊS FALA INGLÊS FLUENTE!?

AULAS DE INGLÊS GRÁTIS - NÍVEL 03 - AULA 33


O VÍDEO: INPUT: A CHAVE PARA O APRENDIZADO DO INGLÊS MAIRO VERGARA FOI RETIRADO DO CANAL: MAIRO VERGARA IDIOMAS, FAÇA UMA VISITA OU INSCREVA-SE ABAIXO



*** ATENÇÃO: TODOS OS LINKS ESTÃO NO VÍDEO ORIGINAL NO YOUTUBE, ELES FORAM REMOVIDOS AQUI POR QUESTÕES TÉCNICAS, VISITE O VÍDEO PARA CONFERIR E INSCREVA-SE NO CANAL ***

APRENDER FALAR INGLÊS ONLINE NA WIKIPÉDIA
https://pt.wikipedia.org/wiki/Língua_inglesa

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO
OBRIGADO

Palavras Chave www ingles gratis online com, curso ingles nova york, aprender ingles em 2 meses, traductor l ingles gratis, ingles realmente gratis, aprender ingles rapido fortaleza, curso ingles completo, inglês lanche rápido

HashTags #aprenderinglesbbc #traductordeespanolyinglesgratis #ebookeninglesgratis #inglesfluentecomoescrever #cursoingleswizardebom #aprenderinglesgratiserapido #aprenderafalaringlesfluenteonlinegratis #naoseifalaringlescomopassarnaimigracao #aprenderinglesen7diasramoncampayopdfdescargar

INPUT: A CHAVE PARA O APRENDIZADO DO INGLÊS MAIRO VERGARA